Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 5 de outubro de 2010

27 Semanas de Gestação.


27 semanasVez ou outra o bebê tem soluço.

Nascimento: Até 09/01/2011 - Mais a GO avisou que com certeza vem antes. Ou seja, olha o presentão de natal que eu vou ganhar! Hahaha.  Estou com muita dor do ciático. As vezes não consigo nem me mexer. Não é aconselhável tomar remédios, mais nesse caso minha GO liberou o Buscopan COMPOSTO. Alivia um pouco. Coloco compressas de água quente também. Só assim consigo dormir. Sem falar que isso quando o Bernardo deixa, é claro. Vem se mexendo muito. As vezes acho que ele esta ensaiando passos de samba.  

Mais informações sobres as dores no ciático: http://brasil.babycenter.com/pregnancy/pre-natal/saude/ciatica/

Beijos. 

2 comentários:

  1. Carool, sua barriga tah linda, nao vejo a hr da minha barriguinha vira um barrigaaao.. aai meu bebe se for menino vai se chamar bernardo tb.. q dizer se eu conguir convercer o pai.. =D
    beeeijos boa noitee

    ResponderExcluir
  2. oi carool !
    entaaum eu nao me arrependi de fazer a cesária nao viiu , acho que é muito mais facil...
    nao vo fala que nao doi um pouco depois quando vc vai pro quarto e tals , dooi mas com os remedios que vc toma e tals vc nem sente direito !
    a minha cicatriz quase nem existe mais ta super clarinha que nem acor da minha pele mesmo !
    é só se cuidar qundo voltar pra casa , tipo.. nao pegar peso, a mesma coisa de um parto normal !

    beeeijos

    ResponderExcluir