Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Parto Normal x Cesariana



Dúvida!
Percebi que estar grávida, nos deixa cada vez mais confusas e indecisas em tomar decisões. Eu não consigo me decidir antes de rever o escolhido pelo menos umas 5 vezes. Afinal, eu quero o que é melhor pra mim, e pro meu bebê. Tenho certeza, que não apenas em mim, mais a hora do parto é a que mais assusta. É a que adiamos mais a falar. Porem é uma das decisões mais importantes. 


Links de videos: 
BabyCenter Brasil ( Parto Normal )
YouTube 3D (Parto Normal )

YouTube 3D ( Cesariana )

Não recomendo ver os partos sem ser em 3D. Pelo menos pra mim, não ajudou muito, e eu fiquei um pouco assustada. Mais como dizem, o momento é tão mágico que supera qualquer medo. Boa sorte a todas, e espero que façam a melhor escolha. 



Links de artigos: 
Guia do Bebê ( Parto Normal )
Bebe.com.br (Parto Normal )
ABC da Saúde ( Parto Normal )
BabyCenter Brasil ( Cesariana )
E-Familynet.com (Cesariana )




Um comentário:

  1. Bom o meu parto só foi cesárea por causa da minha pressão msm, adoraria ter tido parto normal, + eu tive que passar por isso e ao contrário do q todos falam a minha recuperação foi super rápida e tranquila. Tentaria parto normal se tivesse tido tempo + não me arrependo de ter feito a cesárea.

    ResponderExcluir