Image and video hosting by TinyPic

domingo, 10 de outubro de 2010

Deixa a mamãe dormir vai !?


Que sono!

Estou entrando no 3° trimeste, e a cada dia que passa menos consigo dormir. Realmente por insônia. Quando finalmente estou exausta, minhas costas já estão doendo, ou então o bebê começa a se mexer, e não para por nada. Eu viro pra um lado, viro pro outro, e realmente nada resolve. 
Espero que isso não prejudique o desenvolvimento do nenem.

Bom que sempre encontro o que procuro, agora vamos ver se tem resultado:
http://www.pampers.com.br/pt_BR/parenting-articles/dormir-durante-a-gravidez/4244#2

Beijos meninas.

2 comentários:

  1. Nossa eu ja era totalmente o contrário, durmia o dia inteirinhooooo rsrs, nossa nada me fazia ficar acordada de tarde, e o pior q isso era só de dia ai de noite ficava que nem um zumbi ate 2 ou 3 horas da manhã e bem nesse horário que eu ia durmir o vi começava a fazer festinha + durmia e tbm acordava 10:00, 11:00 hrss da manhã kkkkkkkkk............ O vida boa qnd eu taca grávida hein... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AH, como eu disse, graças a Deus, estou conseguindo dormir agora. E como estou dormindo. Até demais!!! O sétimo mês esta me deixando mais mole, e indisposta. Mais eu estou adorando, dos 7 pecados capitais, o que eu mais me identifico é a PREGUIÇA. Hahaha

    ResponderExcluir