Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Chá de Bebê.


Quando, onde e como?

Parece que quando é com a gente, tudo fica mais complicado. Por esse motivo, mais uma vez procurei saber com detalhes como fazer um chá de bebê.

Estou querendo marcar o meu pra dia 13/11 ( E provavelmente será)
Estarei com 7 mêses. Vou aproveitar que não estarei tão exausta pra promove-lo. E também tenho uma dica. Melhor fazer apenas Chá de fraldas, porque é o que mais se usa... E não tem como errar na cor e gosto.

Beijinhos mamães!

3 comentários:

  1. Oi, eu tenho um bebe de 10 meses, quando fiz o meu chá de bebe ano passado, foi bem no meu aniversário de 18. Então eu fiz uma festona pra comemorar meu niver e realizei meu cha de bebe junto. Foi mto legal, hj eu tenho 19 anos e mes q vem meu filhote faz 1 ano, ja que nesse mes ele faz 11 meses. Eu concordo com vc por fazer cha de fraldas, + não sei se pode te ajudar + dou uma dica, eu pedi fraldas e alguma coisa junto, sabe não roupas, + um shampoozinho, um sabonete, escovinha... essas coisas ajudam mto, e vc economiza bastante com essas coisas de higiene.. É mto bom msm pedir fraldas como no meu cha de bebe tinha bastante gente, eu ganhei mtaaaa fralda, tanto que eu não precisei comprar fraldas ate ele completar 6 meses.. rsrs... É BOM tbm vc fazer seu cha de bebe com 7 meses vc vai cansar bem menos, eu fiz ja estava no final do 8° mes barrigudona e cansei bastante, + foi minha escolha msm pq queria fazer junto com o meu aniversário. Estou te seguindo, blog mto legal... Da uma passadinha la no meu tbm..
    BjOs Fran xD

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol... Então como eu te disse eu fiz o meu cha de bebe junto com a minha festa de 18, então eu não tive mtas dúvidas sobre a festa, + se não fosse isso tbm ficaria na maior dúvida de com preparar, quem eu ia exatamente convidar... O meu foi misto, tinha homens e mulheres então não teve mta brincadeira de sacanagem sabe, + foi divertido e na verdade judiaraaam de mim rsrs eu fiquei horrorosa... hehehe, então ja o que pedir, acho q vai de cada um não acho feio pedir bebidas, afinal eu ja fui em 2 chas de bebe em que pediram pra levar um prato de doce ou salgado e uma lembrancinha ou um refrigerante junto. Super normal, hoje em dia eu acho q nnão tem mais essa da gente ter q bancar uma festona, todo mundo pode colaborar... Ja o q pedir msm pro bebe é o que eu te falei eu pedi um pacote de fraldas e alguma coisinha junto como shampoo, sabonete, creme essas coisas... Ah e uma dica veja certinho o tanto q vai de pessoas e específique no convitinho o tam das fraldas, se for bastante gente e vc saber dividir bem vc pode ficar um bom tempo sem precisar comprar. Eu não gastei com fraldas ate o 6° mês dele.. Ah e tbm msm q vc pense q não vai usar peça 2 pacotes pelo menos de fraldsa RN pq a gente acha q é mto pequeno q não vai usar,,, + qnd o bebe nasce a gente sente falta, pq a P nessa época fica enoormee rsrs.. eu não pedi e tive q comprar... Ah mto obrigada, ele é lindo msm, rsrs e é terrível.. é aproveita mtoo qnd ele nascer pq cresce mtoo rápidooo...

    BjO ! e Boa Sorte no seu cha de bebe !

    ResponderExcluir
  3. Então no meu caso a santa casa da minha cidade me transferiu pra um hospital particular sem que eu precisasse pagar nada, afinal era um problema de hospital público e quem pagou os partos de quem foram transferidas foi a prefeitura no caso. Claro que hospital particular é bem melhor + ao contrário do que eu pensava eles me trataram muito bem apesar de não ser eu que estava pagando. Álias o atendimento de modo geral, foi ótimo, tanto das enfermeiras, médicos plantonistas, tudo foi muito bom. Eu fiquei 3 dias no hospital, internei na 4° feira e sai na sexta. Sim ele nasceu grandão e cada vez cresce mais rsrs... Valew Feliz dia das crianças pro seu baby tbm !!

    ResponderExcluir