Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Estrias, não!




Tudo que eu temia. 
Até o 5° mês, apesar de todas as mudanças do meu corpo (o aumento de seios, e de quadril), essas temidas estrias andavam longe. Por esse motivo, eu não estava preocupada com isso. Só foi eu entrar no 6 mês, e de um dia pro outro, lá estavam aquelas indesejadas nos meus seios. Fiquei muito assustada, e logo comecei o tratamento. E melhorou muito. Ela diminuiu e esta quase sumindo. E eu isso em nem um mês.
Passo todos os dias um óleo vegetal (NATURA), e depois do banho a emulsão auxiliar.
Mais acho que só desaparece as estrias avermelhadas. (Pelo que li)

Aqui um site com dicas na prevenção e receita de um creme caseiro: http://www.gestantes.net/dicas-para-evitar-estrias-na-gravidez/


Espero voltar com meu corpo! Desejo o mesmo a todas. Boa Sorte, e beijos nas barrigas.

2 comentários:

  1. oi carool =]
    entaum eu nao levei fralda mim nao , levei 1 pacote de absorvente noturno , tem hospitais que sedem e outros nao !

    a quanto o pós operatório fica sussegada nao nao é tao ruim nao viiu ;]]
    eu fiz e se no futuro for ter outro bebe vou querer a cesária novamente !
    fiquei com o sangramento acho que uns 20 dias nao me lembro muito beem , minha cunhada tem uma nenem de 1 ano e 7 meses , e ela ficou os 40 dias certinhos , ai vai de organismo =]]

    beeeeijos *

    ResponderExcluir
  2. Ah nem me fale essas estrias são terríveis... eu fiquei mto triste por ter ficado com elas tbm, + infelizmente óleos, cremes e várias outras coisas não adiantaram de nada. Eu passava todos os dias, + não surgiu efeito nenhum, e olha que eu sempre fui gordinha e nunca tinha tido, + como tbm engordei bastante e minha barriga cresceu mto na gravidez, eu infelizmente acabei me enchendo desses monstrinhoooss... me deram uma dica que se vc misturar o óleo de amêndoas com hipoglos, não da estria nenhuma, pena que me deram essa dica tarde demais, pq elas ja haviam me atacado rsrs.... tente quem sabe ajuda a vc não ter mais neah....
    bjos ;)

    ResponderExcluir