Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Engordei tudo isso?




 Não acredito!
Nossa, cada vez que eu me olho no espelho tenho a sensação de engordar 20kg. Onde foi parar minha cintura? Hahaha. Realmente sumiu, e eu não sei quando vou voltar a vê-la. No primeiro mês de gestação eu estava super magra, além do meu normal. Estava pesando 42kg. E hoje com 6 mêses estou pesando 52kg. Engordei 10kg. 
O que eu faço se não consigo largar as 'besteiras'? GO informou que o máximo que se pode engordar são 12 kg. Ainda faltam meses, será que consigo segurar a boca sem afetar o bebê? 


Na gravidez devemos nos alimentar adequadamente, a falta de qualquer nutriente nossa dieta vai arriscar a saúde do bebê, mas não podemos  ter um ganho de peso excessivo. É melhor visitar um nutricionista para aconselhar o que devemos comer e que alimentos devem ser evitados. (RECOMENDO)

Calculadora de Peso na Gravidez: http://boasaude.uol.com.br/tools/weight.cfm


Um comentário:

  1. carool me add no msn.. dae a gnt conversa melhor
    lykinha_s2@hotmail.com
    beejos

    ResponderExcluir