Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ai que azia!



Socorro!
Estou no terceiro trimestre, onde dizem que é normal sentir azia, não sei quanto a vocês, mais desde que engravidei eu as tenho. Nunca tive essas crises, e agora sinto todos os dias. Minha GO me receitou um remédio chamado Mylanta Plus, no começo eu ate sentia o efeito, mais agora nada. Essas queimações só pioram. 
Minha avó sempre diz que é porque o neném vai nascer cabeludo. Hahaha. Tenho que levar na brincadeira mesmo, afinal, depois que ele nascer tudo vai passar. E que saber? Vale a pena.


PS: Tomar um copo de leite BEM gelado, as vezes faz mais efeito do que um medicamento! 

6 comentários:

  1. Ai eu tbm tive muita, + muuuuita azia msm na gravidez, era horrível minha médica me passou plazil ou dramim pra tomar, é mto bom + pra mim o dramim fazia mais efeito. aliviava, mais não passava não... rsrs... + gravidez é assim msm, eu nem tenho mto do q reclamar nem tive quase enjôos ão vomitei nenhuma vez, só tinha aquelas ânsias que ninguem merece tbm rsrs, + não chegou a ser um enjôo...

    ResponderExcluir
  2. Nossa azia é terrivel msm, e quem disse q é facil comer e não querer durmir rs... nossa vc acha q 10 vezes é pouco? Eu só vomitei uma vez e não gostei nem um pouco rs...

    ResponderExcluir
  3. Dramim tbm é ótimo pra azia viu.. pelo menos pra mim foi o melhor remédio. :)

    ResponderExcluir
  4. ah sobre o umbigo esse do fumo de rolo nunca ouvi, + a moeda é mto bom msm sim é depois q cai o umbigo ai vc começa a colocar a moeda e enrolala na faixa, ah eu passei o álcool ate eu parar de colocar a moeda neah, é bom esterelizar.

    ResponderExcluir
  5. Ah + gravidez tem dessas coisas msm... ou a gente ta com o humor la em cima, ou estamos péssimas e como vc disse na maioria das vezes sem nenhum motivo. Eu tbm fiquei mto chorona na gravidez, + tinha hora q tava tão feliz q nem eu sabia explicar da onde q vinha essa felicidade rsrs... qnt a remédios cada pessoa se da de um jeito msm com cada remedio é assim msm, qnt ao seu namorado não fique tão desanimada assim, é pior pra vc e para o bebe, e tbm não fique tão preocupada assim com a sua aparência por enquanto, se preocupe com o bebe, ai assim q vc tiver ele como eu te disse não bobeia corre atras do tempo perdido, depois q vc sair da dieta faz academia, ou alguma dança, concerteza ajuda.

    ResponderExcluir
  6. AH qnt ao sexo, tenta da uma apimentada na coisa rsrs... concerteza td voltara ao normal, homem é fogo msm não consegue ficar sem... rsrs + eles tbm tem q compreender o nosso lado as vezes neah...

    ResponderExcluir